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20 de Abril de 2024
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    Divulgados novos dados sobre pesquisa de satisfação de atendimento da SAC

    Novamente, cidadãos avaliaram serviço como excelente. Pesquisa foi realizada entre agosto e dezembro

    Por meio de pesquisa realizada entre 1º de agosto e 15 de dezembro de 2014, 73% dos cidadãos atendidos pelo Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, na Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC), classificaram a qualidade do serviço como excelente. Para os 27% restantes, o atendimento do órgão foi considerado ótimo ou bom.

    Durante o período de coleta dos dados, que ocorreu de forma facultativa, o total de 40 formulários foi respondido. O material continha perguntas relativas à rapidez das respostas, clareza das informações, tempo de ajuda, estrutura do setor e auxílio por e-mail e telefone. Além disso, buscando saber a opinião dos entrevistados era possível fazer críticas, elogios ou sugestões no próprio formulário de pesquisa.

    “Elogio é pouco para o atendimento que foi dado por todos, o qual foi de grande valor”, enalteceu uma cidadã. “Funcionários muito bem capacitados e prestativos”, elogiou outra. Entre as sugestões estão a criação de uma cartilha com informações dos serviços disponíveis pelo Ministério Público, bem como a viabilização e simplificação do acesso para verificar movimentações de processos e documentos provenientes de denúncias.

    Segundo o secretário estadual do MPF na capital paraibana, João Monteiro de Lima Netto, as sugestões e críticas serão analisadas “com o intuito de sempre melhorar o atendimento à sociedade, uma vez que o mesmo serviço será implantado nas outras unidades e abrangerá outros setores”, explicou.

    Para Denise Inojosa, o trabalho desenvolvido na SAC é bastante gratificante. “Além de estar fazendo o que gosto, posso atender e orientar pessoas que veem no órgão ministerial a solução para seus problemas”.

    SAC – Na sede do MPF em João Pessoa (localizada na avenida Getúlio Vargas, n.º 277, Centro), o referido serviço é realizado pela Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC), de segunda-feira a quinta-feira, das 12h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h. Para solicitar informações ou fazer denúncias, o cidadão também pode se dirigir às SACs localizadas nas unidades do órgão no interior do estado: Campina Grande, Sousa, Patos e Monteiro. Quem desejar ser atendido sem sair de casa, o MPF dispõe do Portal do Cidadão, que funciona como uma sala de atendimento na internet.

    Outras informações sobre a SAC podem ser obtidas através dos telefones (83) 3044-6208 – João Pessoa; (83) 2101-6100 – Campina Grande; (83) 3522-3977 – Sousa; (83) 3422-1753 – Patos; e (83) 3351-1369 – Monteiro.

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    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgados-novos-dados-sobre-pesquisa-de-satisfacao-de-atendimento-da-sac/159042868

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