Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ciganos em Sousa: programa de TV Interesse Público exibe reportagem sobre atuação do MPF

    Programa semanal é produzido pela Procuradoria Geral da República (PGR) e transmitido pela TV Justiça.

    A atuação do Ministério Público Federal (MPF) em Sousa pode ser conferida na edição desta semana do programa Interesse Público, um programa semanal produzido pela Procuradoria Geral da República (PGR) e transmitido pela TV Justiça.

    A matéria aborda visita aos ranchos ciganos, localizados na periferia da cidade de Sousa (PB), bem como trata de audiência pública, realizada pelo MPF, sobre temas relacionados à melhoria das condições de vida da comunidade cigana no município.

    A matéria traz entrevistas concedidas pelo procurador federal dos Direitos do Cidadão adjunto, Luciano Mariz Maia; procurador regional dos Direitos do Cidadão, José Guilherme Ferraz da Costa; e procuradores da República (MPF em Sousa), Renan Paes Felix e Flávio Pereira da Costa Matias.

    O MPF em Patos também realizou audiência pública semelhante. No entanto, em razão da necessidade de deslocar a equipe da produtora (contratada pela PGR) para apenas um município, não foi possível cobrir o evento na outra cidade.

    Como assistir – Até a próxima segunda-feira, o vídeo pode ser acessado na página do Programa Interesse Público. Outra opção é o canal do MPF no Youtube, onde a matéria fica permanentemente disponível. Todas as matérias divulgadas pelo programa Interesse Público são baseadas em notícias previamente publicadas pela

    • Publicações621
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciganos-em-sousa-programa-de-tv-interesse-publico-exibe-reportagem-sobre-atuacao-do-mpf/112214465

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)