Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF e DPU convocam audiência sobre reintegração de posse do Hotel Tropicana S/A

    Objetivo é buscar solução para a situação das famílias que compõem a “Ocupação Tijolinho Vermelho”, localizada no antigo hotel.

    O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF) e a Defensoria Pública da União (DPU) convocaram audiência pública para a sexta-feira (24/5) para debater a situação das famílias que compõem a “Ocupação Tijolinho Vermelho”, localizada no antigo Hotel Tropicana S/A, em João Pessoa (PB). A audiência será às 10h, no auditório do MPF, na Av. Getúlio Vargas, 255/277, Centro, na Capital (em frente ao Colégio Lyceu Paraibano).

    Veja edital de convocação:

    O antigo Hotel Tropicana é objeto do processo de reintegração de posse nº 0002617-38.2013.4.05.8200, movido pelo hotel e pela União, e tramita na 2ª Vara Federal da JF/PB. A Justiça suspendeu a reintegração de posse por 30 dias para que as partes possam buscar uma solução consensual para o litígio.

    Estão convocados para participar da audiência pública os órgãos responsáveis pela temática envolvida, entidades da sociedade civil, bem como as famílias envolvidas.

    A audiência será presidida pelo procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Duciran Farena e terá acesso livre a qualquer pessoa, respeitados os limites impostos pelas instalações físicas do local de realização (40 lugares).

    • Publicações621
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-e-dpu-convocam-audiencia-sobre-reintegracao-de-posse-do-hotel-tropicana-s-a/100523171

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)