Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF doa três automóveis de passageiros

    Nesta semana o Ministério Público Federal na Paraíba doou três automóveis - dois Mareas (ano 2006) e um Palio Weekend (ano 2005). Os órgãos contemplados foram o 7º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba (um Marea), a 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (o Palio Weekend) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que recebeu o outro Marea.

    As doações foram efetivadas após processo interno de desfazimento, através do qual o MPF coopera com outros órgãos públicos e instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública federal. Ao longo do processo de desfazimento dos automóveis, o MPF recebeu dez solicitações de órgãos diferentes. E, após análise, decidiu por contemplar o 7º BPM, a 2ª CPMI e o IFPB.

    A doação está devidamente prevista no Decreto nº 99.658/90, que regulamenta, no âmbito da administração pública federal, o reaproveitamento, a movimentação, a alienação e outras formas de desfazimento de material; bem como no Decreto nº 6.087/07, que altera os artigos , 15 e 21 do Decreto no 99.658/90.

    Outras informações sobre os processos de desfazimento do órgão estão disponíveis na página www.prpb.mpf.gov.br, menu transparência e seção doações.

    Assessoria de Comunicação

    Procuradoria da República na Paraíba

    Fone Fixo: (83) 3044-6258 / 6281

    Celular: (83) 9132-6751

    No twitter: @MPF_PB

    • Publicações621
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-doa-tres-automoveis-de-passageiros/100058266

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)